top of page
  • Quais são as regras para trocas/devolução dos produtos para Santo Cheiro?
    NÃO ACEITAMOS TROCA: Política de não trocas e devoluções é devido à natureza dos produtos de higiene pessoal, que garantem a segurança e a saúde de todos os nossos clientes (EXCETO QUEBRAS E PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICA). DEFEITOS E PROBLEMAS: Se um produto chegar danificado ou com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até [7 dias] após o recebimento. Faremos o possível para resolver o problema, que pode incluir um reembolso ou substituição.
  • Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?
    Assim que enviado, mandaremos o código de rastreio do Correio para o cliente.
  • Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi. E agora?
    Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra: - Verifique se o endereço de entrega está correto; - Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho). Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'. Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil.
bottom of page